Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi congratula campeões mundiais de Mecatrônica

Expert caxiense e dois estudantes do Senai integraram delegação brasileira em Abi Dhabi


O vereador Alberto Meneguzzi/PSB propôs três votos de congratulações com a finalidade de saudar os campões mundiais de Mecatrônica. O expert Ademir Bassanesi e os estudantes Gustavo Zarpelon, de Carlos Barbosa, e Lucas Tochetto, de Vacaria, integraram a delegação do Brasil no 44º Wordskills Competition, realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

“Eu conheço o Ademir desde os seus 12 anos. É um batalhador, estudioso, um vitorioso”, comemora Meneguzzi, que coordenou o grupo de Jovens Nova Geração, da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, quando o técnico era participante.

Ambos os estudantes são oriundos do Centro Tecnológico de Mecatrônica do Senai em Caxias do Sul. A delegação brasileira trouxe das terras árabes sete ouros, cinco pratas e três bronzes, além de 26 certificados de excelência. Eles competiram com 1.200 jovens de 67 países.

“Com esse título, o Brasil se mantém na elite da educação profissional do mundo. Temos um presente muito bonito e um futuro promissor com a nossa juventude. É uma forma simples de homenagear essa galera”, comenta o vereador.

Meneguzzi irá ocupar o espaço do Grande Expediente desta terça-feira, 24 de outubro, e destinará parte do seu tempo para homenagear os campeões. Eles também participarão da Sessão no Legislativo caxiense.

 

23/10/2017 - 16:31
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo