Voltar para a tela anterior.

Toigo representa o Legislativo no Simpósio Nacional de Moda promovido pela UCS

Um dos temas do encontro foi a moda como estratégia para o desenvolvimento da região e do país


A Câmara Municipal de Caxias esteve representada pelo vereador Gustavo Toigo/PDT no VII Simpósio Nacional de Moda e Tecnologia, domingo (22/10), no Campus 8 da UCS. A promoção foi do Curso de Design de Moda da UCS.

O evento reuniu pesquisadores, professores, profissionais e estudantes da área para troca de experiências e conhecimentos. O encontro promoveu reflexões sobre criatividade, inovação, sustentabilidade, tecnologias e problemas que afetam o setor, bem como a consolidação da moda como área estratégica para o desenvolvimento da região e do país.

“Nossa região é um grande polo de moda e, se queremos pensar em alternativas para o crescimento da nossa economia, é imprescindível que esse setor entre fortemente no debate. Temos aqui tecnologias de ponta e uma produção que é referência a todo o país”, comenta Toigo, que preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara.

A programação teve palestras e mesas-redondas e contou com diversos debatedores locais e até de fora do país, como o designer Jörg O. Hartmann, Stoll, da Alemanha, e Enrico Cietta, da Diomedea, da Itália.

23/10/2017 - 12:37
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo