Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal participa do Mão Amiga Gourmet

Evento beneficente ocorreu sábado no restaurante Tulipa


A Câmara Municipal de Caxias do Sul esteve representada no evento beneficente Mão Amiga Gourmet, sábado (21/10), no Parque de Eventos da Festa da Uva. Além da Câmara, outras 14 entidades participaram com cozinhas montadas especialmente para a noite solidária.

A cozinha do Legislativo foi composta pelos vereadores Gustavo Toigo/PDT, Chico Guerra/PRB, Paulo Périco/PMDB, Flavio Cassina/PTB, Rodrigo Beltrão/PT) e Elói Frizzo/PSB. O presidente da Câmara, Felipe Gremelmaier/PMDB, também prestigiou o evento.

O cardápio, composto de peito de frango à parmigiana da ordem do dia, farofa do regimento e batata crocante solene, foi servido em uma tábua que lembra um artigo em madeira (panaro) utilizado pelos colonizadores italianos para apoiar a polenta.

Toigo, coordenador do grupo da Câmara, salientou o empenho da equipe:

“Todos se engajaram muito nas tarefas, pois sabíamos que tínhamos que fazer bonito. Nos honra muito saber que os recursos que ajudamos a arrecadar irão ajudar a viabilizar vagas na educação infantil para muitas crianças em vulnerabilidade social”.

Toda a renda arrecadada é revertida ao projeto Mão Amiga, que ajuda a custear vagas em escolas de educação infantil para meninos e meninas de zero a quatro anos.

23/10/2017 - 09:54
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo