Velocino Uez participa do Filó de abertura da Semana de Galópolis 2017

O parlamentar representou a Câmara Municipal no evento

O vereador velocino Uez/PDT participou, na noite desta quarta-feira (04/10), da abertura da Semana de Galópolis 2017. Na ocasião, foram apresentados os trajes oficiais da rainha Vanessa Dallegrave, princesas Laura Dal Picolli e Yasmin Samorro, além da Embaixatriz da festividade, Letícia Matté. As vestimentas foram criadas pela estilista Mariana Moschen Brustolin Calza, que fez a releitura de trajes utilizados pelas imigrantes que residiam em Galópolis. Além disso, a atividade contou com um filó típico italiano, bênção do padre Paulo Venturin e apresentação do Conjunto Musical “Amigos da Serra”.

A atividade ocorreu no Salão Paroquial da comunidade e reuniu mais de 300 pessoas, contou com gastronomia farta, típica da região e muita música.

Uez, que também integra a Comissão Organizadora do evento, destacou que essa atividade é um momento de confraternização entre todos. “Minhas saudações aos presentes no evento, a corte e a Embaixatriz que juntas estão representando Galópolis, também à equipe, da qual integro, que trabalha em prol e com comunidade, fazendo acontecer. Às famílias, pois nesta caminhada, é fundamental todo o apoio, e aos nossos bravos agricultores, que produzem com fé e responsabilidade, procurando alternativas para que nós tenhamos o nosso alimento no final do dia. Agradeço também a todos que vieram prestigiar e valorizar este evento. Sozinhos somos pequenos, e juntos, fazemos a diferença. Desejo um bom início da Semana de Galópolis”, cumprimentou o parlamentar.

A festividade se estende até o próximo domingo, dia 15/10, com diversas atrações:

Sexta-feira (06/10), 20h -  Abertura da exposição: Trajes das Ex-soberanas de Galópolis

Sábado (07/10), 10h às 16h - Multifeira do Conhecimento

Domingo (08/10), 10h30 - Missa em honra à Nossa Sra. do Rosário de Pompéia na Igreja Matriz e às 12h30 almoço festivo no Salão Paroquial

Quarta-feira (11/10), 20h - Palestra: Saúde na Veia, no Salão Paroquial

Quinta-feira (12/10),13h30 - Festival de futebol, no campo Municipal de Galópolis

Sexta-feira (13/10), 21h - Festa Retrô (entrada franca), no NNS Hamburgueria e Restaurante

Sábado (14/10), 8h - 1º encontro de carros antigos Galópolis e 10h aulão energia, ambos na Praça.

Domingo (15/10), 9h30 - Missa; 12h - Churrasqueira coletiva, apresentações artísticas, artesanato e pontos de alimentação; 18h - Encerramento da Semana, na Praça

05/10/2017 - 11:20
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT