Mercopar: Vereador Périco representa o Legislativo na inauguração do Espaço de Negócios da APL + Caixa

Inauguração ocorreu nesta terça

O vereador Prof. Paulo Périco/PMDB prestigiou a inauguração, no final da tarde desta terça-feira (03/10), do Espaço de Negócios APL + Caixa na Mercopar 2017. O parlamentar, que representou o Poder Legislativo, foi recepcionado pelo presidente do Arranjo Produtivo Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, Oscar de Azevedo.

O estande, composto por 27 empresas que expõem seus produtos e serviços, buscando contatos e novos negócios, pode ser visitado até sexta-feira, das 14h às 21h, nos Pavilhões da Festa da Uva.

04/10/2017 - 09:17
Gabinete do Vereador Prof. Paulo Périco/PMDB