Ana Corso participa da abertura da 33ª Feira do Livro

Vereadora esteve no ato, na noite da última sexta-feira, na Praça Dante

A vereadora Ana Corso/PT participou, na noite da última sexta-feira (29/09), da abertura da 33ª Feira do Livro. A solenidade atraiu cerca de 200 pessoas entre autoridades, escritores, artistas, ilustradores e comunidade à Praça Dante Alighieri.

Ana esteve acompanhada do deputado federal Pepe Vargas/PT. Ambos comemoraram a volta da Feira para o Centro da cidade, que era uma reivindicação dos livreiros e maioria da comunidade.

Neste ano, a patrona da Feira é Natalia Borges Polesso. A 33ª Feira  do Livro segue com programação até o dia 15 de outubro. O horário de funcionamento da área geral é das 12h às 20h, de segunda a sexta, domingos e feriados; e das 9h às 20h aos sábados.

03/10/2017 - 11:22
Gabinete da Vereadora Ana Corso/PT