Voltar para a tela anterior.

Câmara apresenta projetos e serviços a educadores

A atividade integra a 2ª Semana da Leitura promovida pelo Legislativo caxiense


Um grupo de servidores, o presidente da Câmara, Felipe Gremelmaier, e o diretor da Escola do Legislativo, vereador Edson da Rosa, detalharam, na última quarta-feira (27/09), os serviços e projetos que o Parlamento caxiense dispõe à comunidade. Entre os quais: Vereador Por Um Dia, Jovem Parlamentar, Media (Curso Missão Educativa para a Democracia), Câmara Vai aos Bairros, Câmara Convida, Visitas Legislativas, Câmara Encanta, Visitas Guiadas, Escola do Legislativo, Parlamento Regional, Centro de Memória, Parlavox, Casa de Leitura, Estúdio Jimmy Rodrigues (Tv Câmara Caxias) e Espaço Cultural Mário Crosa.

“A transparência é marca de nossa Câmara. Temos vários programas e espaços abertos à comunidade e queremos que as pessoas participem dessas ações e acompanhem de perto o trabalho parlamentar”, reforçou o presidente Felipe Gremelmaier.

“No caso da Escola do Legislativo, estamos desenvolvendo diversas ações voltadas à formação para a cidadania, possibilitando que os participantes se apropriem melhor, por exemplo, das leis hoje em vigor na cidade”, complementou o diretor da Escola do Legislativo, parlamentar Edson da Rosa.

Estiveram no encontro, que integra a 2ª Semana do Legislativo caxiense, professoras da escola Cetec-Santa Fé e Escola Estadual Alexandre Zattera, do bairro Desvio Rizzo. De parte da Câmara, participaram os servidores Eduardo Reis, Cristiane da Fonseca, Davi Pedroso Martins, Tamara Aparecida Gaio, Vania Marta Espeiorin, Milena Roberta Bartelle de Lima e Rodrigo Demétrio Machado.

28/09/2017 - 20:51
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo