Voltar para a tela anterior.

Toigo apresenta ao Comtur ações realizadas para desenvolver o turismo

O vereador foi convidado a participar da reunião mensal do Conselho


A convite do Conselho Municipal do Turismo (Comtur) o vereador Gustavo Toigo/PDT apresentou aos integrantes da entidade as ações desenvolvidas para promover o turismo em Caxias do Sul. Toigo participou da reunião mensal do Comtur, realizada nesta terça-feira (26/09) nas Irmãs Murialdinas, junto à Capela Pe. João Schiavo, em Fazenda Souza.

Entre as ações, o pedetista mostrou os principais pontos e o processo de criação do Caminho Padre João Schiavo, percurso pelo interior de Caxias instituído em lei proposta pelo parlamentar e que percorre os principais locais onde o religioso passou.

Toigo, que preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara, ainda exibiu um balanço das cinco etapas realizadas neste ano para desenvolver o turismo como matriz econômica alternativa. Dentre elas, o vereador destacou o grupo de trabalho que prepara a implantação do Roteiro do Turismo Industrial da Serra Gaúcha.

“Foi uma reunião de trabalho que serviu para que esses atores pudessem se apropriar de forma mais abrangente das iniciativas e contribuir com sugestões. O parlamento está sempre aberto a atuar em rede pela promoção do turismo”, salientou o vereador.

Toigo ainda convidou para a etapa final desenvolvida pela Comissão, a palestra “Os benefícios tributários no campo do turismo”, que ocorre nesta terça, às 18h, na Sala Florense da UCS.

26/09/2017 - 17:32
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo