Voltar para a tela anterior.

Vereador Velocino comemora liberação de asfalto no Interior

Programa de Asfaltamento do Interior ganha autorização federal


O vereador Velocino Uez/PDT ficou satisfeito em saber que foi publicado, na edição do último dia 22 do Diário Oficial da União, o Depacho n° 355, da Presidência da República, enviando ao Senado a autorização para que Caxias do Sul contrate empréstimo internacional para o afastamento de mais 70 quilômetros de estradas do Interior. 

Trata-se do Programa de Asfaltamento do Interior (PAI) 3, o PAI 3. Mais um passo para a concretização de um grande sonho que beneficiará nosso interior e, principalmente, nossos bravos e guerreiros agricultores de várias comunidades. Os valores devem ser empregados em locais onde há maior fluxo e abranja as principais rotas dos agricultores e produtores.


Velocino ressaltou que o maior objetivo do PAI é melhorar a qualidade de vida do produtor rural, facilitando o escoamento da produção, oportunizando a diversificação e promovendo o turismo. "Precisamos de estradas com condições para agilizar o transporte e fazer esse dinheiro chegar ao bolso do agricultor", pontuou.

25/09/2017 - 15:41
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo