Voltar para a tela anterior.

Bandeira comemora assinatura de início de obras de pavimentação em Santa Lúcia do Piaí

Trecho asfaltado será entre a localidade de Morro Grande e a sede do distrito


Na sessão desta quinta-feira (02), o vereador Arlindo Bandeira comemorou o início da segunda etapa do Programa de Asfaltamento do Interior, que prevê asfaltar 170 quilômetros de trechos do interior de Caxias de Sul, em oito anos. A arrancada das obras foi marcada pela assinatura de documento, em evento, no Salão Paroquial de Santa Lúcia do Piaí. O novo trecho asfaltado será entre a localidade de Morro Grande e a sede do distrito de Santa Lúcia do Piaí e compreenderá nove quilômetros. Quem vive naquelas localidades sabe o quanto esse trabalho melhorará o cotidiano das pessoas, exaltou o parlamentar.

Bandeira também informou que o programa, de iniciativa da atual administração municipal, lançado em 30 de janeiro de 2008, já pavimentou 60 quilômetros, com investimento superior a R$ 32 milhões. A segunda etapa, iniciada em janeiro deste ano asfaltou 2.560 metros da rua Atílio Andreazza e 12 mil metros do trecho entre a Rota do Sol e a localidade de Dalagno.

Na sequência, Ari Dallegrave/PMDB apontou o programa como uma inovação da atual administração, junto ao interior do município. Então, Marcos Daneluz/PT acrescentou que as obras contam com verbas oriundas do governo Federal. Ao que Ari rebateu dizendo que a segunda etapa não contém recursos federais.

02/09/2010 - 20:28
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo