Voltar para a tela anterior.

Executivo caxiense deverá prestar informações sobre a situação fiscal da Farmácia do Ipam

Assinado pelo vereador Alberto Meneguzzi/PSB e aprovado em plenário, o requerimento também é dirigido ao Instituto de Previdência e Assistência Municipal


O Executivo caxiense deverá prestar informações sobre a situação fiscal da Farmácia do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (Ipam), conforme requerimento 142/2017 aprovado por unanimidade em plenário nesta quinta-feira (21/09). Assinado pelo vereador Alberto Meneguzzi/PSB, o documento também é dirigido ao Ipam.

No texto, o parlamentar ressalta que seu gabinete vem recebendo denúncias em torno da desatualização dos balancetes fiscais no site da Farmácia do Ipam e do anonimato sobre a transformação da natureza jurídica da entidade. Diante disso, quer saber por que o site da farmácia está sem os balancetes fiscais e sem os números referentes às movimentações desde abril de 2017. O socialista indaga também sobre a seleção da nova diretora da Farmácia, que substituiu o senhor José Flores, e qual o padrão de CC/FG que ela ocupa.

Ainda integram a lista de perguntas: a quantidade de estagiários das Farmácias do Ipam, quando terminam os contratos e a perspectiva de renovação; quantos colaboradores a Farmácia do Ipam possuía em janeiro de 2017 e quantos estavam no quadro em 31 de agosto deste ano, além da previsão de nomeações/contratações. Meneguzzi também deseja obter informações sobre a fase em que se encontra o processo de alteração de natureza jurídica da Farmácia do Ipam, conforme solicitou o Ministério Público.

Durante apreciação do requerimento, na sessão ordinária desta quinta-feira (21/09), Meneguzzi ratificou as dúvidas acima e pediu retorno do Executivo em relação a elas. Pela Lei Orgânica Municipal, o prefeito Daniel Guerra/PRB tem 30 dias para responder.

 

REQUERIMENTO 142/2017

Vereador – Partido -  Voto

ADILÓ DIDOMENICO PTB Sim

ALBERTO MENEGUZZI PSB Sim

ALCEU THOMÉ PTB Sim

ANA MARIA CORSO PT Sim

ARLINDO BANDEIRA PP Sim

CLAIR DE LIMA GIRARDI PSD Sim

EDI CARLOS PEREIRA DE SOUZA PSB Sim

EDIO ELÓI FRIZZO PSB Sim

EDSON DA ROSA PMDB Sim

FELIPE GREMELMAIER PMDB Presente

FLÁVIO GUIDO CASSINA PTB Sim

FRANCISCO ANTÔNIO GUERRA PRB Sim

GLADIS FRIZZO PMDB Sim

GUSTAVO LUIS TOIGO PDT Sim

NERI ANDRADE PEREIRA JUNIOR SD Sim

PAULA IORIS PSDB Sim

PAULO FERNANDO PERICO PMDB Sim

RAFAEL BUENO PDT Sim

RENATO DE OLIVEIRA NUNES PR Sim

RENATO JOSÉ FERREIRA DE OLIVEIRA PCdoB Sim

RICARDO DANELUZ PDT Sim

RODRIGO MOREIRA BELTRÃO PT Sim

VELOCINO JOÃO UEZ PDT Sim

21/09/2017 - 16:17
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo