Voltar para a tela anterior.

Comissão de Desenvolvimento Econômico participa de segunda reunião do Turismo Industrial

Plano é colocar o roteiro em operação em 2018


O Grupo de Trabalho sugerido pela Comissão de Desenvolvimento da Câmara de Caxias definiu as próximas etapas da implantação do Roteiro do Turismo Industrial da Serra Gaúcha. A equipe é composta por representantes de 10 entidades.

A reunião ocorreu na CIC na tarde de quinta-feira (14/09) e serviu para programar o cronograma de tarefas, que inclui lista de empresas participantes, elaboração de plano de marketing, montagem de itinerários e organização dos meios de visitação, entre outros.

Queremos encerrar o ano com o roteiro alinhavado, para que possamos colocá-lo em prática em 2018”, projeta Gustavo Toigo/PDT, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico.

Além de Toigo, participaram do encontro o coordenador do grupo, Diego Dall'Agnol (Caxias Convention & Visitours Bureau), Marivania Sartoretto (CIC), Gabriela Formolo Sbabo de Andrade (CICS Serra), Célia Marin (COMTUR), Carlos Heinen (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Jaime Lovatel (Sindicato Rural) e Pedro de Alcântara Bitencourt (UCS). Também integram o grupo Secretaria de Turismo e CDL.

15/09/2017 - 12:57
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo