Voltar para a tela anterior.

Vereador Uez visita estrada em São João da 4ª Légua

A vista foi no intuito de mostrar ao Poder Executivo Municipal a situação do local


O vereador Velocino Uez/PDT, acompanhado da subprefeita de Galópolis Ivete Marchi e do engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp) Valter Guerra, esteve na Estrada Pedro João Dambros, na Capela São João da 4ª Légua, a fim de mostrar a situação do local ao Poder Executivo e relatar as manifestações da comunidade que transitam pela via. 

O pedido dos moradores e do parlamentar é que seja construída uma ponte na estrada para poder dar locomoção aos munícipes daquela região. Ocorre que a via fica rapidamente submersa depois de chuvas breves, tornando-se intransitável. Assim, os agricultores não podem fazer o escoamento da produção de hortifrutigranjeiros e uvas, bem como o transporte das crianças para ir à escola, prejudicando as famílias.

Uez, que conhece a situação, se mostrou preocupado com o relato dos moradores. Segundo ele, se um caminhão se deparar com a via coberta de água, não conseguirá atravessá-la e, ainda, enfrentará muita dificuldade para efetuar o retorno, não tendo via alternativa para ser usada.

O vereador enfatizou que uma melhor estrutura é solicitada pela comunidade há diversos anos. "Precisamos urgentemente desta ponte para facilitar o escoamento da produção da localidade. Ninguém tem o direito de impedir o acesso das pessoas", salienta Uez.

15/09/2017 - 11:29
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo