Voltar para a tela anterior.

Velocino representa Câmara na inauguração de Farmácia São João

Caxias do Sul passa a contar com 45 unidades da rede


O vereador Velocino Uez/PDT participou na manhã desta quarta-feira (06/09) da inauguração de mais uma farmácia São João, no bairro São Luiz. Além dessa, foram inauguradas outras três novas lojas em Caxias do Sul, sendo um no bairro Centro e outra Pio X. Durante a inauguração, o Padre Agostinho deu uma bênção e pediu a todos os presentes para rezar o Pai Nosso.

As unidades recém-inauguradas têm como objetivo completar a cobertura geográfica da São João em Caxias do Sul, onde a rede atua desde 2007 com diversas farmácias na área central e em bairros do Município. Com esses investimentos, Caxias passa a ser o município com o maior número de operações do grupo. Ao todo, a São João conta com mais de 600 lojas no Rio Grande do Sul, atuando também nos estados de Santa Catarina e Paraná.

Para Velocino, “a farmácia acompanha muito o que a comunidade precisa, antes de dar um remédio, dar uma palavra de carinho, uma atenção a mais, um bom atendimento para o doente, faz toda a diferença. Essa rede de farmácia está sendo um orgulho muito grande para Caxias, pois em um momento de crise, as farmácias São João estão crescendo abrindo novas lojas, gerando novos empregos.”

 

06/09/2017 - 15:58
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo