Câmara Vai aos Bairros estará em Antena, Jardelino Ramos e São Vicente

Neste sábado, os vereadores ouvirão as demandas da região

O projeto Câmara Vai aos Bairros será desenvolvido neste sábado (4), a partir das 9h30, no Salão Comunitário do Bairro São Vicente, que fica ao lado da escola São Vicente. Na oportunidade, os vereadores ouvirão as demandas de representantes dos bairros Antena, Jardelino Ramos e São Vicente.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Moisés Harty Paese/PDT, a iniciativa procura aproximar os parlamentares das mais diversas regiões de Caxias do Sul. Mesmo que todos os 17 vereadores costumem acompanhar a rotina dos bairros, essa é uma forma de a Casa, como instituição, intensificar o seu papel de mediadora, na busca por soluções aos problemas das comunidades, destacou.

A proposta ocorre por meio de parcerias com as associações de moradores, clubes de mães, igrejas, instituições de ensino e quaisquer outras entidades interessadas. Nesses encontros, a Câmara busca facilitar o acesso da população aos vereadores.

01/09/2010 - 12:20
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul