Associação Sítio Caminho da Luz participa da Tribuna Livre

Caminhada pela Paz deverá ocorrer em 26 de setembro

A Associação Sítio Caminho da Luz (Asical) participou da Tribunal Livre na sessão desta terça-feira (31). Na ocasião, o presidente do órgão, Alceu Wanderlei Valim de Lima, convidou os vereadores e a comunidade para que participem da 3ª Caminhada pela Paz, no próximo dia 26 de setembro. A caminhada, de cerca de seis quilômetros, começará às 9h, em frente ao Colégio Murialdo, no bairro Ana Rech. A chegada será na sede do sítio Caminho da Luz, na comunidade de Santo Homobom, distrito de Ana Rech. Diversos parlamentares parabenizaram a associação pelas atividades desenvolvidas.

Fundada em 2002, a Asical promove orientação educativa, ambiental e mistica. O sítio é um espaço ecológico que estimula o contato espiritual do ser humano consigo mesmo, com as outras pessoas e, também, com o meio onde vive.

31/08/2010 - 18:52
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul