Voltar para a tela anterior.

Toigo apresenta ações da Comissão de Desenvolvimento Econômico à diretoria de turismo da CIC

Entidade se mostrou parceira das ações promovidas pela Comissão


Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO) da Câmara Municipal, o vereador Gustavo Toigo/ PDT apresentou as ações realizadas em prol do turismo à Diretoria de Política Turística e Enogastronomia da CIC. O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira (18/08), na CIC.

Toigo reiterou a agenda montada no início do ano pela Comissão, com a previsão de cinco grandes eventos com temas diretamente ligados ao turismo. O quarto deles, ocorrido no último dia 31 de julho, foi um seminário direcionado a empresários, trade turístico e poder público, que resultará na formação de grupo de trabalho para dar início ao projeto de turismo industrial na região, a ideia é montar a Rota Industrial da Serra Gaúcha.

“Enxergamos essa oportunidade de fazer o turismo decolar e nosso plano é seguir unindo forças para tornar esse projeto uma realidade”, defendeu Toigo.

A vice-presidente de Serviços da CIC, Shirlei Omizzolo, e a coordenadora da Diretoria de Política Turística e Enogastronomia, Marivânia Sartoretto, salientaram que a entidade é parceira para as ações que beneficiem o turismo e o município. Também participaram do encontro o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, e Marjorie Gasperin e Ilvomar Menegolla, integrantes da diretoria de Política Turística e Enogastronomia.

18/08/2017 - 16:22
Gabinete do vereador Gustavo Toigo/PDT
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo