Voltar para a tela anterior.

Fiação de telefonia preocupa parlamentares

Comissão do Legislativo tratou desse e outros temas em reunião na quinta-feira


Nesta quinta-feira (17/08), reuniu-se a Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia, composta pelos vereadores Arlindo Bandeira/PP, Alceu Thomé/PTB e pela vereadora Gladis Frizzo/PMDB.

O grupo, que contava com a presença das respectivas assessorias, tratou de temas referentes à qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia no município, entre os quais se destacam o mau estado de conservação da fiação nos postes em vários bairros, o estudo para prováveis mudanças na Lei Municipal que trata sobre as antenas de celular e a precária situação dos telefones públicos, recentemente noticiada na imprensa.

A telefonia ainda deixa muito a desejar em nosso município. Não é só no interior que temos deficiência do sinal de telefonia móvel, mas também em bairros do perímetro urbano. O péssimo estado de nossos orelhões é vergonhoso. Vamos buscar soluções junto aos órgãos competentes, pois a comunicação é um direito do cidadão”, afirma o presidente da Comissão, vereador Arlindo Bandeira.

As reuniões da Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia ocorrem na primeira quinzena de cada mês.

18/08/2017 - 09:07
Gabinete do Vereador Arlindo Bandeira/PP
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo