Comissão de Educação se reúne com secretário do Esporte e Lazer do município

Fiesporte e ocupação das áreas de lazer pautaram reunião com Paulo Gedoz de Carvalho

A Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (CECTICDLT) recebeu, na manhã desta sexta-feira (11/08), na Câmara de Vereadores, o secretário do Esporte e Lazer do município, Paulo Gedoz de Carvalho. Na pauta, foram discutidos assuntos como a transição do secretariado, o Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer de Caxias do Sul (Fiesporte) e a ocupação das áreas de lazer de Caxias do Sul.

Para o presidente da Comissão, vereador Edson da Rosa/PMDB, o encontro oportunizou esclarecimentos em relação a diferentes pedidos, projetos e programas referentes ao esporte e lazer do município. “A Comissão busca um canal de comunicação transparente com o Executivo pois precisa dar respostas à comunidade. Somente com o diálogo é possível atender as demandas recebidas pelo Legislativo”, destacou.

A atividade contou, ainda, com a presença dos vereadores Paulo Périco/PMDB, Alberto Meneguzzi/PSB, Rafael Malcorra Bueno/PDT e assessores. Todos integram a CECTICDLT, além do presidente Edson e do vereador Kiko Girardi/PSD.

11/08/2017 - 17:13
Gabinete do Vereador Edson da Rosa/PMDB