Alunos da Escola Nova Esperança visitam o Legislativo

Em programa do Instituto Bruno Segalla, as crianças conheceram obra do artista exposta na Câmara Municipal

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nova Esperança marcaram presença na sede do Legislativo nesta quinta-feira (10/08). O grupo esteve no prédio por conta do projeto de memória promovido pelo Instituto Bruno Segalla e participou do Câmara Convida, programa de visitação ao parlamento.

A ação do Instituto Bruno Segalla possibilita que estudantes vejam obras do artista caxiense em monumentos de praças, parques e repartições públicas de Caxias do Sul. Na Câmara Municipal, os alunos conheceram a escultura Direitos Humanos, que fica no Espaço Cultural Mário Crosa. A Escola Nova esperança fica na Vila Amélia, no bairro Desvio Rizzo.

10/08/2017 - 16:11

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697