Toigo representa o Legislativo no Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva

Premiação ocorreu na noite de quarta-feira nos Pavilhões da Festa da Uva

O Legislativo caxiense foi representado pelo vereador Gustavo Toigo/PDT na premiação do XX Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva de Caxias do Sul, realizada na noite de quarta-feira (09/08).

Ao todo, 193 amostras de vinhos e sucos de 36 vinícolas participaram do concurso. Foram analisadas as categorias Tinto de Mesa, Branco de Mesa, Rosado de Mesa, Branco Vinífera, Tinto Vinífera, Tinto Vinífera Engarrafado e Suco de Uva. Além de receberem troféus, os melhores vinhos poderão ser comercializados com o selo “Vinho de Caxias do Sul”.

"O concurso é um belo instrumento de divulgação e de valorização do vinho e do suco de uva produzidos em nossa cidade. Cumprimentos a todos os produtores vitivinícolas que labutam bravamente e que participaram com coragem deste importante certame", avalia Toigo.

O XX Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva de Caxias do Sul foi realizado pela Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa), em parceria com a Revinsul.

10/08/2017 - 13:22
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT