Voltar para a tela anterior.

Frente Parlamentar A MAESA É NOSSA busca reunião com prefeito

Documento solicitando a audiência foi enviado na manhã desta sexta-feira (21/07)


A Frente Parlamentar A MAESA É NOSSA encaminhou ao gabinete do prefeito Daniel Guerra/PRB um pedido de audiência, para tratar da ocupação do prédio. A medida ficou decidida na reunião realizada na última quarta-feira (19/07).

A principal preocupação da Frente é o cumprimento dos prazos de ocupação. Segundo a lei 14.617/2014, que doa o prédio da Maesa ao Município, há o prazo de um ano para entrega do Projeto Detalhado de Ocupação, este já cumprido durante a gestão do ex-prefeito Alceu Barbosa Velho.

A partir daí, ainda segundo a Lei, após a aprovação do plano pelo governo do Estado, há mais um ano para o início da ocupação. Esse prazo, que se encerra no final de novembro desse ano, é o que preocupa o vereador presidente da Frente, Rafael Bueno/PDT. “Fiscalizaremos até que a ocupação seja iniciada, não podemos correr o risco de perder esse importante imóvel para nossa cidade, e muito menos jogar fora todo o trabalho de uma comissão, realizado durante o governo do Prefeito Alceu”, argumentou.

Agora, a Frente aguarda o retorno da Prefeitura sobre a data para a realização da reunião. 

21/07/2017 - 13:51
Bancada do PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo