Paula Ioris participa de seminário de capacitação para vereadoras do PSDB

Convidada pela Fundação Konrad Adenauer, tucana se reúne com parlamentares de todo Brasil eleitas pelo partido

O PSDB é um dos maiores e mais influentes partidos políticos do Brasil. Possui cerca de um milhão e meio de filiados e conta com importantes lideranças nacionais em seus quadros. Entretanto, o partido político reproduz um lado triste da cultura brasileira: machismo e pouca abertura para a participação de mulheres. Neste sentido, a Fundação Konrad Adenauer atua como parceira do PSDB Mulher, para capacitar as mulheres na política, não apenas dentro do PSDB, mas na estrutura política, econômica e social do país. Por esse objetivo, a Fundação realiza treinamento de qualificação para as vereadoras eleitas pelo partido em 2016.

A vereadora caxiense Paula Ioris participa do seminário com o tema “Atribuições e reflexões para vereadoras”, que ocorre nos dias 14 e 15 de Julho, no Hotel Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo. Além de vereadora, Paula é uma grande liderança feminina dentro do partido. Atualmente ocupa o cargo de presidente do PSDB Caxias do Sul e vice-presidente do PSDB RS.

Todas as despesas com a viagem estão sendo patrocinadas pela fundação política alemã, uma instituição independente e sem fins lucrativos.

14/07/2017 - 16:55
Gabinete da Vereadora Paula Ioris/PSDB