Beltrão defende Fiesporte e exoneração de secretária

Vereador se manifestou em redes sociais após declarações de Márcia Rohr

O vereador Rodrigo Beltrão usou de suas redes sociais nesta sexta feira (14) para comentar sobre as declarações da secretária de esporte e lazer, Márcia Rohr. Para Beltrão, são inaceitáveis os termos que a secretária usa para falar do Fiesporte, das entidades e profissionais que trabalham com esporte na cidade.

O vereador defende que o programa é uma forma de democratizar o acesso aos recursos públicos, e que por isso, devemos aumentar e aprimorar o Fiesporte, e não retroceder, prejudicando milhares de atletas e diversas entidades. Beltrão ainda pede que o prefeito Daniel Guerra faça um pedido de desculpas à comunidade caxiense pelas declarações da secretária, e avalia que Márcia Rohr não tem mais condições de seguir a frente da secretaria.

14/07/2017 - 16:29
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão/PT