Prefeito sanciona projeto de Adiló

Lei Complementar nº 531 define os critérios para a identificação numérica em fachadas

A proposta do vereador Adiló Didomenico/PTB, que estabelece regras para a identificação numérica na fachada de prédios, casas e terrenos, virou lei nesta terça-feira (11/07), com a sanção do projeto por parte do prefeito Daniel Guerra. A Lei Complementar nº 531 define que os novos empreendimentos devem obedecer critérios de tamanho e local de fixação das placas ou números, sob pena de multa que varia de 10 a 20 valores de referência municipal (VRMs).

O ato da sanção, no Salão Nobre da Prefeitura, contou com as presenças do prefeito, de Adiló, dos vereadores Chico Guerra/PRB, Renato Nunes/PR e Velocino Uez/PDT e do secretário de Governo, Luiz Caetano.

Durante o encontro, Adiló e o prefeito conversaram sobre o projeto, que busca beneficiar os entregadores e as pessoas que, por vezes, precisam encontrar um endereço pelo número. Além disso, os dois falaram sobre outro projeto do vereador, também aprovado pelo Legislativo, que regulamenta os tipos de pisos a serem utilizado em consertos e na construção de novas calçadas no município. A proposta está em análise e também deve ser sancionada.

12/07/2017 - 15:06
Assessoria do Gabinete do Vereador Adiló Didomenico/PTB