Voltar para a tela anterior.

Sessão terá moções, requerimento e dois projetos

Câmara Municipal tem sessão ordinária às 8h30min desta quinta-feira


A terceira e última sessão ordinária da semana na Câmara Municipal começa às 8h30min desta quinta-feira (22/06). Haverá votações de duas moções, um requerimento e um projeto de decreto, e discutição de um projeto de lei complementar. O grande expediente será dos vereadores Ricardo Daneluz/PDT e Gladis Frizzo/PMDB.

Um das moções é a 14/2017, de autoria coletiva, de contrariedade à política de preços do gás de cozinha praticada pela Petrobras. A outra é a 15/2017, também de autoria coletiva, de apoio à manutenção da Escola de Ensino Médio e Profissionalizante da Universidade de Caxias do Sul (Cetec - Centro Tecnológico UCS) unidade Zona Norte.

Outra votação será do requerimento 109/2017, de autoria coletiva, sobre consultas junto ao Centro Especializado em Saúde (CES) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), e contratação e exoneração de médicos.

Os vereadores também votarão o projeto de decreto legislativo 12/2017, de autoria coletiva. Ele concede o Título de Cidadã Caxiense à senhora Leonor Maria Grezzana Ronchetti, professora, catequista e voluntária em projetos sociais. Leonor é natural de Antônio Prado.

Em primeira discussão estará o projeto de lei complementar  9/2016, de autoria do vereador Adiló Didomenico. Altera e acresce dispositivos na Lei Complementar 377, de 22 de dezembro de 2010, que consolida a legislação relativa ao Código de Posturas do Município.

 

 

21/06/2017 - 14:35
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo