Voltar para a tela anterior.

Mostra “Senegal, cores e cultura” tem abertura oficial terça-feira no Espaço Mário Crosa

O ato começará às 19h, depois da sessão solene da Semana de Caxias do Legislativo


Às 19h desta terça-feira (20/06), no Espaço Cultural Mário Crosa do Legislativo caxiense, acontece a abertura oficial da mostra “Senegal, cores e cultura”. O ato será em continuidade à sessão solene da Câmara Municipal, alusiva à Semana de Caxias, que começará às 17h, no plenário. De autoria de Juliana Rossa, com Marcia Marchetto como curadora, a exposição fotográfica ficará aberta à visitação pública até o próximo dia 9 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Alfredo Chaves, 1.323, no subsolo da Casa.

Juliana fez as fotos durante viagem ao país africano, em março deste ano. Ela buscou contemplar aspectos da religião, de paisagens e do cotidiano dos senegaleses. São 20 imagens de diferentes tamanhos.

Além disso, duas das fotos que integram a exposição, inscritas por meio do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, foram classificadas para a XX Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores 2017, que está ocorrendo neste mês de junho, em São José do Rio Preto (SP). De mais de 1,8 mil fotografias inscritas, somente 150 delas obtiveram classificação.

19/06/2017 - 16:45
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo