Voltar para a tela anterior.

Vereador Gustavo Toigo representa o Legislativo em reinauguração de Senai Mecatrônica

O parlamentar também acompanhou anúncio de construção de Escola Sesi, para filhos de trabalhadores da indústria


O vereador Gustavo Toigo/ PDT representou o Legislativo na inauguração das novas instalações do Instituto SENAI de Tecnologia em Mecatrônica, na quarta-feira, 17 de maio. Com a construção de novos prédios e laboratórios, a instituição dobra a capacidade de atendimento a alunos e amplia o suporte a outros setores da indústria. Além disso, a unidade, que fica no bairro Cruzeiro, passa a contar com novos cursos, como técnico em Metalurgia e outros na área da Construção Civil e Plástico.

Na ocasião, Toigo também acompanhou um importante anúncio para a área da educação em Caxias do Sul: segundo o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Heitor José Müller, em novembro devem iniciar as obras de uma Escola Sesi de Ensino Médio em Caxias, destinada a filhos de trabalhadores da indústria.

“Além da inauguração dos novos espaços do Senai Mecatrônica, o anúncio da Escola Sesi é uma excelente notícia para o nosso município. É uma oportunidade de buscar qualificação profissional, um conhecimento especializado que certamente vai beneficiar a indústria caxiense”, destaca o parlamentar.

18/05/2017 - 16:50
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo