Voltar para a tela anterior.

Vereadores do PTB visitam a direção da Intral

Adiló Didomenico e Alceu Thomé ouviram relatos sobre as dificuldades provocadas pela crise e pela alta carga tributária


Com o propósito de ouvir e colocar o gabinete à disposição, o vereador Adiló Didomenico/PTB, acompanhando do colega de sigla Alceu Thomé, fez uma visita de cortesia à Intral na tarde desta terça-feira. Os parlamentares foram recebidos pelo diretor-presidente da empresa, Edson D´Arrigo.

Na visita, considerada produtiva, abordaram o atual momento econômico brasileiro. Adiló e Alceu ouviram do empresário um relato das dificuldades, oriundas da alta carga tributária, legislação atrasada e infraestrutura obsoleta. "Não houve manifestação neste sentido, mas, pelo teor da conversa, se nada for feito vamos continuar perdendo empresas para a Zona Franca de Manaus, municípios vizinhos ou para Paraguai, que surge como uma grande ameaça”, disse Adiló.

Fundada em 1950, a Intral é uma empresa tradicional do setor eletroeletrônico. Produz na unidade fabril localizada no bairro Kayser, em Caxias do Sul, lâmpadas e luminárias de LED, drivers para LED, reatores e uma série de acessórios utilizados em iluminação.

17/05/2017 - 08:36
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo