Voltar para a tela anterior.

ARH Serrana participa do Câmara Convida

Membros da entidade conheceram estrutura e funcionamento do Legislativo


O Legislativo caxiense promoveu na noite desta segunda-feira (16/05) a nona edição do Câmara Convida em 2017. Desta vez, estiveram no prédio do Legislativo  membros da Associação de Recursos Humanos da Serra Gaúcha (ARH Serrana), que foram recepcionados pelo presidente Felipe Gremelmaier/PMDB e conheceram a estrutura de funcionamento da Casa.

A comitiva foi composta pela presidente da ARH Serrana, Zilda da Silva, acompanhada de Alexandre Noya, vice-presidente; Volmir Paza, vice-presidente administrativo financeiro; Graziela Pimentel Bueno, vice-presidente de desenvolvimento; Carla Camelo, vice-presidente do Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (ESARH) e Leila Cemin, vice-presidente de marketing.

Nesta segunda, a Câmara sediou a formatura do Pensando o Futuro, projeto em que a ARH Serrana prepara estudantes de escolas do município para o mercado de trabalho. Gremelmaier prestigiou a formatura, assim como a secretária da Educação, Marina Matiello.

O Câmara Convida é um projeto que visa estreitar as relações entre o Parlamento e a comunidade caxiense, por meio de visitas com instituições de ensino, órgãos representativos, entre outros.

16/05/2017 - 11:32
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Clever Moreira - 8697
Redator(a): Matheus Teodoro

Ir para o topo