Voltar para a tela anterior.

Reunião sobre adiamento da Festa da Uva, convocada por Toigo, é cancelada por ausência de presidente

Presidente da Comissão Comunitária, Sandra Randon informou, por meio de ofício, que não participará de encontro previsto para esta terça-feira


A reunião extraordinária da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO) da Câmara Municipal, que ocorreria na tarde desta terça-feira (16/05), para tratar do adiamento da Festa da Uva, está cancelada. O motivo é a ausência da presidente da Comissão Comunitária do evento, Sandra Mioranzza Randon, informada por meio de ofício. Sandra havia confirmado presença na semana passada, ao ser convidada formalmente pelo vereador Gustavo Toigo/PDT, presidente da CDEFCO.

O documento, assinado por Sandra, foi entregue no gabinete de Toigo na manhã desta terça e protocolado na Casa. No ofício, a presidente argumenta que a reunião “tornou-se desnecessária diante do fato consumado do adiamento do evento para 2019”, e que o “o encontro poderá ser retomado assim que tivermos os primeiros resultados efetivos do novo modelo”.

Toigo reitera que o convite a Sandra havia sido feito com o objetivo de proporcionar o diálogo a respeito da maior festa da Caxias do Sul.

“Entendemos que a reunião seria um espaço importante para que todos os esclarecimentos à comunidade fossem feitos, já que ainda não houve oportunidade para esse intermeio com o Legislativo e, consequentemente, com todos os caxienses”, lamenta o parlamentar.

16/05/2017 - 10:00
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo