Voltar para a tela anterior.

Paula Ioris entra para Galeria de Vereadoras

Foto da parlamentar foi descerrada na Câmara Municipal de Caxias do Sul


A Galeria de Vereadoras da Câmara Municipal tem uma nova foto exposta desde esta quinta-feira (11/05). Em cerimônia alusiva ao Dia da Mulher Caxiense, a imagem da parlamentar Paula Ioris/PSDB foi descerrada para a história do Legislativo.

Psicóloga de formação, Paula atuou em empresas de Caxias do Sul e região como consultora organizacional em desenvolvimento humano e formação de lideranças.

Trabalhou na Operadora Círculo Saúde como psicóloga organizacional, gerente corporativa de recursos humanos, gerente-executiva do Hospital do Círculo e gerência-geral de serviços próprios da corporação.

Idealizou e coordenou o projeto “Fazer o bem”, preside o diretório municipal do PSDB e é vice-presidente do PSDB Mulher RS. Na ONG Brasil Sem Grades, é vice-presidente.

Nas eleições de 2016, a tucana obteve 5.823 votos, ficando com a segunda maior votação e a primeira entre as mulheres candidatas.

Paula Ioris é secretária da Mesa Diretora do Legislativo e preside a Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara Municipal, Felipe Gremelmaier/PMDB destacou”

“O Legislativo caxiense em sua história de 125 anos está na 17ª legislatura e teve 353 vereadores, sendo que apenas 12 foram mulheres. Desejo que aumente a participação da mulher na Câmara, na Assembleia e no Congresso. Que isso seja natural e incentive outras mulheres”, declarou o presidente.

Ao se manifestar, Paula Ioris falou de sua felicidade pela homenagem e pelo trabalho feminino na Casa, com as colegas vereadoras Denise Pessôa/PT e Gladis Frizzo/PMDB, e na política nacional. Agradeceu aos servidores e assessores do Legislativo, à sua equipe de gabinete, aos colegas parlamentares, aos familiares e amigos, e ao presidente Felipe Gremelmaier por integrar a Mesa Diretora.

“Sou grata a Deus por essa oportunidade”, finalizou.

Pelo Dia da Mulher Caxiense, as três vereadoras receberam flores de colegas parlamentares.

 

   

11/05/2017 - 17:29
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo