Voltar para a tela anterior.

Velocino recebe técnicos da Apahand/UCS/Farroupilha

A equipe obteve ótimo desempenho em torneio de handebol em Campo Bom


O vereador Velocino Uez/PDT recebeu nesta quinta-feira (11/05), em seu gabinete, os técnicos da equipe Associação dos Pais e Amigos do Handebol – Apahand/UCS/Farroupilha, que conquistou o sétimo título em sete participações no Torneio Aberto de Campo Bom. A tradicional competição, que está na sua 23ª edição, foi realizada no último final de semana.

A equipe farroupilhense estreou com vitória sobre a UFRGS, por 25 a 5. Na sequência derrotou a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH), por 28 a 5. Finalizou a 1ª fase com triunfo sobre a Associação Esportiva Campo Bom (AECB), por 32 a 5. Na semifinal, o time passou pelo Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM), pelo placar de 25 a 5.

Afora o título, as farroupilhenses conquistaram os principais prêmios individuais da competição, como os de melhor defesa; artilheira, com a ponta direita Thayanne Nogueira, e atleta destaque,com a central Stefanny Mattos.

É o handebol mostrando sua força, resultado de muito trabalho, treino e dedicação. Parabéns às atletas. Parabéns também aos técnicos da APAHAND, Gabriel Citton e Rafael dos Santos (Brasa), que mantiveram 100% de aproveitamento na disputa e também na campanha, já que foram sete vitórias em sete partidas, com 127 gols marcados e apenas 32 sofridos.

     De acordo com Velocino, o handebol continua fazendo história. “O handebol continua trazendo troféus para a nossa história esportiva. Com a união da equipe e a dedicação dos técnicos, veio mais essa conquista. Isso é resultado de muito trabalho, treino e dedicação. Esse voto que fiz, é para reconhecer o desenpenho de vocês e das atletas e deixar registrado como os técnicos que levaram mais uma vez o handebol ao pódio. Mais uma vez parabéns a todos”, felicita o parlamentar.

 

11/05/2017 - 15:48
Gabinete do Vereador Velocino Uez
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo