Voltar para a tela anterior.

Presidente é convidado para Colloquium Internacional SAE Brasil

Evento de pesquisas e inovações da indústria da fricção ocorre nos dias 24 e 25 de maio


O presidente da Câmara Municipal, Felipe Gremelmaier/PMDB foi convidado nesta terça-feira (09/05) para a abertura do 13º Colloquium Internacional SAE Brasil de Freios & Mostra de Engenharia. O evento ocorre nos dias 24 de 25 deste mês, no Hotel Intercity Premium Caxias.

Felipe Gremelmaier recebeu o convite do diretor regional da SAE Brasil – Seção Caxias do Sul, Sandro Trentin, do chairperson do 13º Colloquium Internacioal de Freios, César Augusto Ferreira, e da relações públicas do evento Daniela Lucchese.

O evento é focado na apresentação e discussão de trabalhos técnicos recentes, fruto de pesquisas e inovações para a indústria da fricção, reunindo empresas nacionais e internacionais e os mais conceituados profissionais da área.

A SAE Brasil é uma associação sem fins lucrativos que congrega pessoas físicas unidas pela missão de disseminar técnicas e conhecimentos relativos à tecnologia da mobilidade. Fundada em 1991, a entidade está em crescimento, constituindo-se hoje na mais importante sociedade de engenharia do Brasil, com 10 sessões regionais.

É filiada à SAE International (Society of Automotive Engineers), fundada em 1905, nos Estados Unidos, por líderes de grande visão da indústria automotiva e da então nascente indústria aeronáutica, entre eles, Henry Ford, Thomas Edison e Orville Wright.

 

09/05/2017 - 17:06
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo