Voltar para a tela anterior.

Câmara aprova parecer do Tribunal de Contas referente à administração do ex-prefeito Alceu Barbosa Velho

Parecer é relativo às contas de 2014, quando o vereador Gustavo Toigo/ PDT assumiu a prefeitura em períodos de abril e de junho


A Câmara Municipal aprovou o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul a respeito das contas do governo de Alceu Barbosa Velho/PDT, referentes ao ano de 2014. A votação ocorreu na sessão ordinária de terça-feira, 25 de abril.

Naquele ano, o vereador Gustavo Toigo/ PDT, então presidente do Legislativo, assumiu a prefeitura de forma interina durante alguns dias dos meses de abril e de junho. Antes de ser submetido à apreciação do Plenário, o relatório já aceito pelo Tribunal de Contas foi analisado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO), presidida por Toigo.

“Essas contas foram criteriosamente examinadas, por consequência da análise de técnicos do Tribunal de Contas, do parecer prévio e do julgamento no Pleno e também da recomendação do Ministério Público Eleitoral. Então, estamos felizes. Hoje é um dia importante, inclusive para mim, enquanto parlamentar. A gente sabe que o Tribunal de Contas atua com muita firmeza”, destacou Toigo durante a sessão de terça-feira.

26/04/2017 - 11:33
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo