Voltar para a tela anterior.

Presidente do Legislativo recebe deputado Santini

Parlamento Regional e redistribuição de ISS foram temas da pauta


Questões de interesse do Parlamento Regional foram tratadas pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Felipe Gremelmaier/PMDB, e o deputado estadual Ronaldo Santini/PTB nesta segunda-feira (24/04).

Recebido por Gremelmaier e o líder da Bancada do PTB no Legislativo caxiense, Adiló Didomenico, Santini participou de reunião na presidência.

Entre os temas debatidos esteve a criação da Região Metropolitana da Serra, defendida por Santini por meio de projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa. Gremelmaier pediu ao petebista a inclusão de Nova Roma do Sul na lista de municípios da Região Metropolitana.

A derrubada do veto presidencial sobre a Lei que redistribui receitas do ISS gerada por operações com cartões de crédito também foi discutida por Gremelmaier, Santini e Adiló. O deputado é um dos parlamentares estaduais que defendem que o Estado informe dados das operações aos municípios para fins de fiscalização e recolhimento do imposto.

Coordenador do Parlamento Regional, Felipe Gremelmaier expôs o trabalho da entidade, criada no começo do ano entre presidentes de Câmaras Municipais da região. O peemedebista convidou o parlamentar petebista para a próxima reunião do grupo.

 

Crédito da foto: Luiz Carlos Erbes/Divulgação

24/04/2017 - 14:02
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo