Voltar para a tela anterior.

Aposentados pedem apoio contra PEC 287

Associação entregou requerimento à presidência do Legislativo


A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias do Sul (AAPOPECS) entregou à Câmara Municipal nesta quarta-feira (19/04) um requerimento pedindo mobilização legislativa contra a PEC da Reforma da Previdência Social (PEC 287) proposta pelo governo federal ao Congresso Nacional.

O documento foi repassado pelo presidente da AAPOPECS, Vilson Cescon, ao presidente da Câmara Municipal, Felipe Gremelmaier/PMDB. Também participaram do encontro a secretária-geral da entidade, Neuza Padilha, o tesoureiro Jorge Simionato, o 1º vice-presidente do Legislativo, Alberto Meneguzzi/PSB, e o presidente da Comissão do Idoso da Câmara, Kiko Girardi/PSD.

No requerimento, a AAPOPECS pede que a presidência da Câmara interceda junto aos deputados federais e estaduais, senadores e vereadores contra a PEC 287. A associação não aceita a forma com que está sendo conduzido o projeto de reforma previdenciária sem diálogo com a sociedade.

A AAPOPECS diz ainda que a proposta fere a constituição federal, causa pobreza à população e prejudica conquistas adquiridas pelos brasileiros.

19/04/2017 - 15:58
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo