Voltar para a tela anterior.

Comissão para o Enfretamento da Violência quer detalhes sobre o Consepro

Vereadores indagam sobre ações para enfrentar o atual quadro de insegurança


Informações sobre o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Caxias do Sul foram solicitadas pela Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência, presidida pela vereadora Paula Ioris/PSDB. Os membros indagam sobre ações para enfrentar o atual quadro de insegurança. As questões constam do requerimento 54/2017, aprovado por unanimidade, na sessão ordinária desta quinta-feira (30/03). Conforme a Lei Orgânica do Município, o Executivo terá 30 dias para enviar as respostas ao Legislativo.

Entre as questões, os autores pedem sobre as entidades representadas no Consepro, se existem funcionários, presidência, reuniões, distribuição de verbas. Perguntam se há ligação com órgão de classe, atas de reuniões, planilhas, planejamento estratégico, estatuto.

Além da vereadora-presidente Paula Ioris/PSDB, integram a Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência os vereadores Adiló Didomenico/PTB, Alberto Meneguzzi/PSB, Gustavo Toigo/PDT, Neri, O Carteiro/SD e Paulo Perico/PMDB.

30/03/2017 - 13:55
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo