Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo convida lideranças do turismo regional para palestrar em Caxias

Tarcísio Michelon, de Bento Gonçalves, e Ivane Fávero, de Garibaldi, participarão de encontro promovido pela Câmara Municipal ao lado de Pedro Horn Sehbe


Na tarde desta quinta-feira (23/03), o vereador Gustavo Toigo/PDT entregou os convites oficiais a dois dos três palestrantes do próximo encontro promovido pela Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal, que vai aprofundar ideias para a tornar o Turismo uma alternativa de matriz econômica para Caxias do Sul. Foram convidados o empresário Tarcísio Michelon, apontado como o responsável pela articulação do trade turístico em Bento Gonçalves, e Ivane Fávero, consultora em turismo e ex-secretária de Turismo de Bento e de Garibaldi.

Ao lado de Pedro Horn Sehbe, tesoureiro e ex-presidente do Caxias do Sul Convention & Visitor Bureau, Michelon e Ivane irão palestrar sobre “A importância do turismo para o desenvolvimento regional”, em evento marcado para o dia 11 de abril, às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores. O encontro será aberto ao público.

“Procuramos trazer talentos locais, que tiveram projetos desenvolvidos em suas cidades, para que possam, com sua experiência, agregar valor às potencialidades turísticas de nosso Município”, aponta Toigo.

24/03/2017 - 11:52
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo