Voltar para a tela anterior.

Vereador Neri, O Carteiro repercute demandas de motoboys

A manifestação ocorreu na sessão desta quarta-feira, após reunião do parlamentar com profissionais da área


O vereador Neri, O Carteiro/SD repercutiu, na sessão ordinária desta quarta-feira (22/03), a reunião que teve nesta semana com um grupo de motoboys de Caxias do Sul. Conforme o parlamentar, os trabalhadores destacaram haver falta de vagas de estacionamento, para as motocicletas, no Centro da cidade, e que, por conta disso, muitos motoboys estão sendo multados no momento da entrega de encomendas.

Neri relatou que a categoria sugeriu que 30% do total de vagas de estacionamento, na área central, fossem destinados exclusivamente para motofretes, serviço que atualmente não é oferecido em Caxias. Os profissionais solicitaram também que o uso das motos, que hoje é de oito anos, seja elevado para 10 anos

O parlamentar explicou que a qualificação, que dura três dias, é disponibilizada somente em Porto Alegre e que, para se deslocar até a Capital, os interessados em trabalhar na área têm altas despesas. O parlamentar comunicou que encaminhará a situação para a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade.

22/03/2017 - 14:32
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Matheus Teodoro

Ir para o topo