Voltar para a tela anterior.

Câmara conscientiza sobre síndrome de down

Legislativo abre tribuna livre e sedia exposição de fotos


A 1ª Semana Estadual de Conscientização sobre Síndrome de Down é destaque da Câmara Municipal e prevê uma série de ações na cidade. Esta terça-feira (21/03) marca o Dia Internacional da Síndrome de Down.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (22), às 8h30min, haverá tribuna livre para pronunciamento da presidente da Comunidade Down Caxias, Tânia Mara da Rocha.

No mesmo dia, o prédio do Legislativo terá a abertura da exposição fotográfica “O amor não conta cromossomos”, que poderá ser visitada até dia 28, no Espaço Cultural Mário Crosa.

As imagens são de autoria da fotógrafa Laura Chiaradia. A exposição inclui fotos de adultos, que ficarão expostas na Câmara, e de bebês, para visitação no Shopping San Pelegrino.

Ainda dentro da programação, às 14h de quinta-feira haverá palestra com Cristiano Refosco, autor da coleção “Era uma vez um conto de fadas inclusivo”, na Secretaria Municipal de Educação.

No mesmo dia, na loja Magnabosco, às 19h, a atração é um desfile inclusivo produzido pelo curso de Moda e Estilo da UCS. Domingo, às 15h, a ação será a caminhada “Inclusão já!”, com saída da Praça da Bandeira e chegada no Parque Cinquentenário.

21/03/2017 - 17:04
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo