Adiló repudia falta de solidariedade com São Francisco de Paula por parte da Prefeitura

Voluntários da Defesa Civil tiveram solicitação de viaturas da Guarda Municipal negada pelo Executivo

Na manhã desta quarta-feira (15/03), o vereador Adiló Didomenico/PTB teceu duras críticas ao Poder Executivo Municipal. Segundo informações do Presidente da Associação de Voluntários de Proteção e Defesa Civil de Caxias do Sul, Jober Lopes Vieira, o mesmo teve um pedido de viaturas da Guarda Municipal negado no último domingo.

As viaturas iriam levar voluntários da Defesa Civil para ajudar a população atingida pela tragédia climática ocorrida em São Francisco de Paula, cidade vizinha de Caxias do Sul. "Trata-se de um fato lamentável, de falta de solidariedade com a população, inclusive com muitos parentes aqui na nossa cidade", lamentou Adiló Didomenico.

A resposta da Prefeitura foi de que não havia pedido de ajuda oficial do Município vizinho. "É lamentável, como se o Prefeito de São Chico tivesse que implorar por ajuda. Lamentável mesmo", declarou o parlamentar petebista.

15/03/2017 - 11:44
Gabinete do Vereador Adiiló Didomenico/PTB