Audiência pública desta terça-feira debaterá possibilidade de terceirização da UPA da Zona Norte

A reunião se inicia às 14h, na sala das comissões do Legislativo caxiense

Às 14h desta terça-feira (14/03), na sala das comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul, acontece audiência pública para tratar da possibilidade de terceirização da futura unidade de pronto atendimento (UPA) da Zona Norte. A reunião será promovida pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pelo vereador Renato Oliveira/PCdoB. Entre os convidados, estão o secretário da Saúde, Darcy Ribeiro Pinto Filho, o Ministério Público Federal, a União das Associações de Bairros (UAB), o Conselho Municipal da Saúde, o Ministério do Trabalho e Emprego. Também fazem parte da comissão os vereadores Alberto Meneguzzi/PSB, Elisandro Fiuza/PRB, Paula Ioris/PSDB e Rafael Bueno/PDT.

13/03/2017 - 17:11

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707