Deputado Federal Afonso Motta visita bancada do PDT

O parlamentar esteve na cidade para a entrega do certificado de Acreditação Hospitalar ao Hospital Geral

A bancada do PDT na Câmara Municipal de Caxias do Sul, por meio do seu líder vereador Rafael Bueno, recebeu na tarde desta sexta-feira (10/03) a visita do deputado federal Afonso Motta (PDT RS).

Na oportunidade o vereador entregou uma cópia da moção que questiona a PEC 287, e apoia os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, que será discutida na Câmara de Vereadores na próxima quinta-feira, dia 16. A autoria do documento é coletiva, mas a proposta partiu dos vereadores do PDT. A reforma da previdência foi o norte da conversa dos parlamentares, que ainda conversaram sobre outras pautas nacionais.

Emenda de R$345 mil para o Hospital Geral

Outro assunto que pautou o encontro foi a emenda no valor de R$345 mil conquistada pelo vereador Rafael Bueno, por intermédio do deputado federal Afonso Motta, para o Hospital Geral

13/03/2017 - 11:28
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT