Subcomissão dos animais visita sede da APAS

Visita foi feita neste final de semana

Os vereadores Rafael Bueno/PDT, presidente da Subcomissão dos Animais, e Renato Oliveira/PCdoB, presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, visitaram na tarde deste sábado (11/03) a sede da Associação Caxiense de Proteção aos Animais São Francisco (APAS). Na oportunidade eles foram recebidos pelo ex-vereador e protetor, Flávio Dias.

Os parlamentares averiguaram a situação dos animais no local e constataram que eles estão bem cuidados, alimentados e com água, e estão em local limpo e adequado. Apesar disso o protetor Flávio, contou que passa por dificuldades financeiras, e precisa de doações para os 200 cães e 30 gatos. Os vereadores irão buscar, junto ao Poder Público, medidas para amenizar essa situação.

Quem puder fazer algum tipo de doação, de vacinas ou ração, pode entrar em contato com Flávio, telefone (54) 98117 3934.

13/03/2017 - 11:24
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT