Voltar para a tela anterior.

Arlindo Bandeira e secretário de Agricultura de Nova Petrópolis entregam convênio ao município

Encontro ocorreu nesta quinta-feira (09/03)


O vereador Arlindo Bandeira/PP e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis Lucas da Costa de Lima entregaram na tarde desta quinta-feira (09/03) à Prefeitura de Caxias do Sul um convênio para o desassoreamento do Rio Caí, próximo a ponte do CEMAPA.

A parceria visa melhorar as condições da ponte que une os dois municípios, já que a via tem grande fluxo de produtores da agroindústria, hortifrutigranjeiros, empresas e bancos da região. A limpeza do rio visa facilitar o escoamento da água, evitando que transborde sobre a ponte e impossibilite a travessia de automóveis e caminhões. Após a conclusão será feita uma avaliação do terreno para construção das novas fundações e em seguida a elaboração de um projeto para uma nova ponte.

É de grande importância a construção de uma nova ponte intermunicipal que una os municípios de Caxias do Sul e de Nova Petrópolis, além de ser um elo entre as comunidades a ponte do Cemapa serve para escoar a produção dos agricultores de ambos municípios. A construção desta ponte é uma bandeira que defendo desde o meu primeiro mandato. Acredito que a parceria dos municípios finalmente vai propiciar a este avanço para ambas comunidades", afirma Bandeira.

10/03/2017 - 11:26
Gabinete do Vereador Arlindo Bandeira/PP
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo