Voltar para a tela anterior.

Ari Dallegrave participa da 23ª Ação Comunitária dos bairros Século XX, São Ciro II, Mariland e arredores

Vereador esteve representando a Câmara no evento


 

A abertura das atividades aconteceu às 8:00 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Américo Ribeiro Mendes. Estavam presentes o Prefeito Municipal José Ivo Sartori, o Vice Prefeito, Alceu Barbosa Velho, o Vereador Ari Dallegrave/PMDB, representando a Câmara Municipal de Caxias do Sul, demais vereadores, secretários, professores, alunos e comunidade em geral.

A diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Américo Ribeiro Mendes ressaltou a satisfação de receber a Ação Comunitária no bairro e na escola, privilegiando ações educativas e de valorização das crianças. Eliane Geremia diz que é importante continuar Evoluindo na Educação.

Para o presidente do Bairro Século XX, Paulo Salsen é necessário reconhecer as lutas da comunidade no passado e também reconhecer as ações conquistadas como a revitalização da praça principal.

O Prefeito Municipal, José Ivo Sartori reconhece o passado de lutas, mas se alegra de poder ter mudado alguns paradigmas. Avaliou que é valorizando os professores que conseguiremos bons exemplos para as crianças e alunos, na construção de uma comunidade mais cooperativa e solidária, e ressaltou que todos devemos estar de mãos dadas com a educação.

Para o Vereador Ari, as ações comunitárias representam o exercício da cidadania, o contato direto da comunidade com as suas lideranças políticas, comunitárias e entre os próprios moradores dos bairros, consolida uma integração e solidariedade necessária e salutar na busca de melhor qualidade de vida para todos. 

 

Contato: 9160-9094/ 3218-1646/ adallegrave@camaracaxias.rs.gov.br

16/10/2009 - 18:30
Assessoria Vereador Ari Dallegrave
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo