Voltar para a tela anterior.

Adiló visita Ecoponto na Codeca

Iniciativa inovadora foi implementada em sua gestão e completou 5 anos


Nesta quinta-feira (23/02), o vereador Adiló Didomenico/PTB foi conferir como está funcionando o Ecoponto da Codeca. É uma iniciativa fu foi implementada em sua gestão como presidente da autarquia, entre 2005 e 2012.
 

O Ecoponto é uma escolha consciente para o descarte de grandes entulhos. Aprovado pela comunidade, o projeto completou cinco anos no início de fevereiro. Surgiu como um serviço inovador para recebimento e destinação de móveis, colchões, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, som e telefonia pós-consumo ou com possibilidade de recuperação.

É a alternativa para descartar objetos de grande volume ao invés de deixá-los em ruas, calçadas ou terrenos baldios do município, aumentando sua danificação e poluindo o meio ambiente. Depois esses objetivos podem ser doados para quem precisa. O vereador petebista planeja fazer algumas indicações para melhorar o serviço em breve.

O Ecoponto funciona de segunda-feira a sábado, das 6h30min às 18h30min e fica localizado junto à Codeca, na RSC-453, Rota do Sol. Mais informações pelo fone (54) 3224-8000.

24/02/2017 - 11:06
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico/PTB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo