Voltar para a tela anterior.

Prof. Paulo Périco recebe coordenador da 4ª CROP

Parlamentar conheceu relatório de obras em escolas estaduais da região


O vereador Prof. Paulo Périco/PMDB recebeu na tarde desta terça-feira (21/02), em seu gabinete, a visita do coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (CROP), Joel Vargas da Silva.

Na oportunidade, Joel apresentou ao vereador o relatório de obras dos últimos dois anos nas escolas estaduais de abrangência na 4ª Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) em um investimento de R$ 12 milhões. Das 122 escolas, 56 estão em Caxias do Sul. "Em dois anos do Governo Sartori foram feitas obras e manutenções em 11 escolas estaduais da cidade e em sete instituições há trabalhos em andamento, que ficarão prontos ainda no primeiro semestre deste ano", comemora Périco, que foi titular da 4ª CRE.

Prof. Périco aproveitou a visita e informou ao coordenador da CROP a sua preocupação com a questão da poda de árvores nas escolas. "Há relatos de árvores nos fios de luz, bloqueando calhas nos telhados, quebrando calçadas e até com risco de quedas. Então conversei com a secretária municipal do Meio Ambiente, que faz este serviço nas escolas municipais. Entretanto, para poder atender as escolas estaduais há necessidade de um termo de cooperação entre Estado e Município. E isso estamos buscando junto à Secretaria Estadual da Educação", contou o vereador.

 

21/02/2017 - 16:12
Gabinete do Vereador Prof. Paulo Périco/PMDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo