Voltar para a tela anterior.

Vereador Adiló Didomenico defende que a passagem não seja aumentada

No entanto, parlamentar quer que o assunto seja melhor discutido


Nesta terça-feira (21/02), o vereador Adiló Didomenico/PTB voltou a defender uma maior discussão sobre a situação do transporte público coletivo em Caxias do Sul no atual governo. Adiló concorda que a passagem não deve ser aumentada dos atuais R$ 3,40, e até defende que pode haver uma redução.

Mas para isso, contesta que seja uma decisão baseada apenas por decisão política do prefeito Daniel Guerra, e que sejam convocadas todas as entidades envolvidas no assunto para discutar a melhor forma de realizar isso. Questões como gratuidades precisam ser revistas, conforme o discurso do vereador.

Segundo o parlamentar petebista, o Prefeito não tem recebido para conversar tanto os representantes da empresa concessionária do transporte público em Caxias do Sul, nem os representantes do sindicato da categoria. "Essa falta de diálogo por parte do Poder Executivo Municipal vai estourar na população e nos funcionários da empresa, com greves e outras situações que vão prejudicar muitas pessoas em Caxias do Sul", ponderou Adiló.

Já foi convocada uma Reunião Extraordinária por parte da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transportes e Habitação (CDUTH), que irá tratar do tema "Considerações sobre os Cálculos da Tarifa do Transporte Coletivo Urbano de Caxias do Sul. Ela está agendada para acontecer na quarta-feira (22/02), às 18 horas, no Plenário da Câmara.

21/02/2017 - 11:04
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico/PTB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo